Pular para o conteúdo principal

Translate

Toda a diretoria da SUSEP foi exonerada, no primeiro dia útil de 2023


O governo exonerou, nesta segunda-feira (02 de janeiro), toda a diretoria da Susep, além do alto comando de diversos outros órgãos governamentais.

De acordo com portaria assinada pelo novo ministro da Casa Civil, Rui Costa, foram exonerados o superintendente da Susep, Alexandre Camillo, e os diretores Augusto Cardoso, José Nagano, Marcelo Rocha e Carlos Queiroz.

Com isso, a autarquia está, neste momento, totalmente acéfala, algo inédito na história da Susep.

Confira a portaria na íntegra:

PORTARIAS DE 1º DE JANEIRO DE 2023

Nº 10– EXONERAR

ALEXANDRE MILANESE CAMILLO do cargo de Superintendente da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, código CCE 1.17.

Nº 11– EXONERAR,

no âmbito da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP:

MARCELO AUGUSTO CAMACHO ROCHA do cargo de Diretor, código CCE 1.15;

AUGUSTO COELHO CARDOSO do cargo de Diretor, código CCE 1.15;

JOSE CAMILO DE OLIVEIRA NAGANO do cargo de Diretor, código CCE 1.15; e

CARLOS ROBERTO ALVES DE QUEIROZ do cargo de Diretor, código CCE 1.15.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutor de veículo não consta em apólice de seguro e, após sinistro, indenização é negada

O Site ‘Notícias e Concursos’ informa que a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, sob a relatoria do desembargador Ricardo Fontes, ratificou a negativa de uma cobertura de seguro porque considerou imprecisas a existência de informações sobre o perfil do condutor principal, em apólice de seguro de veículos. Consta nos autos que um estabelecimento comercial de Joinville contratou um seguro de veículo em nome de pessoa jurídica; entretanto, registrou a mãe de um dos sócios como principal condutora. Após acidente de trânsito, foi constatado que o veículo era dirigido por outro sócio da empresa. “A adequada caracterização do perfil do segurado é crucial à seguradora para formular e calcular a abrangência do risco; e, por conseguinte, definir o exato valor da contraprestação inerente ao segurado. Dessa forma, eventual divergência entre a declaração efetuada no momento da subscrição da proposta e a prática diária do consumidor poderá constituir justa causa à negativa de pagamento da inde...

Como obter até R$ 600 de volta com o seu seguro auto Porto e fugir da Lei Seca

 

Clientes que possuem o cartão Porto Bank podem parcelar contas como IPVA em até 12x

  Quem é cliente  Porto Bank , tem sempre muitas possibilidades para se organizar e para sonhar ainda mais alto. Pensando nisso, trouxemos uma novidade que pode dar aquele fôlego extra que você está precisando para iniciar 2023. Parcele seus débitos veiculares como IPVA, multas e documentação em até 12x no seu Cartão de Crédito Porto Bank . Para aderir Para aderir esse serviço, é só realizar o donwload do aplicativo  Porto: seguro, cartão, ...

Sobre o que já falamos

Mostrar mais

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página