Pular para o conteúdo principal

Translate

Amil compra Hospital Samaritano


O jornal Valor Econômico divulgou na manhã dessa sexta-feira a compra do Hospital Samaritano de São Paulo pelo grupo americano UnitedHealth, mantenedora da operadora de planos de saúde Amil.
De acordo com a nota, a operadora deve anunciar a aquisição nos próximos dias. Segundo as fontes do setor, a negociação teria sido realizada pelo valor de R$1,3 bilhão.
O valor da transação deve ficar com a entidade beneficente que mantém o hospital que foi criada por representantes das colônias britânica e americana no país. O hospital se dedicará a ações de filantropia.
 A Amil já conta com 31 hospitais e um complexo recém-inaugurado com dois hospitais, 252 consultórios e 16 salas de cirurgia.

Com 121 anos de atividades, o Hospital Samaritano de São Paulo destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Está localizado no bairro Higienópolis.

Com mais 5.000 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.300 funcionários altamente capacitados, o Samaritano é uma instituição filantrópica, considerada com um dos Hospitais de Excelência pelo Ministério da Saúde para realização de projetos assistenciais, pesquisas, ensino e apoio na gestão de hospitais públicos.
É um hospital especializado em Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Ortopedia, Oncologia, Urologia, Ginecologia e Perinatologia, Trauma e Transplantes, com atendimento completo e integrado aos pacientes. Oferece Serviço de Emergência Especializada 24 horas em Ortopedia, Cardiologia, Neurologia e Trauma. O Complexo Hospitalar conta 319 leitos de internação e Unidade de Terapia Intensiva, além de um Centro Cirúrgico com 14 salas para realização de procedimentos de alta complexidade.

Adquira seu plano de saúde!Veja as opções

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutor de veículo não consta em apólice de seguro e, após sinistro, indenização é negada

O Site ‘Notícias e Concursos’ informa que a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, sob a relatoria do desembargador Ricardo Fontes, ratificou a negativa de uma cobertura de seguro porque considerou imprecisas a existência de informações sobre o perfil do condutor principal, em apólice de seguro de veículos. Consta nos autos que um estabelecimento comercial de Joinville contratou um seguro de veículo em nome de pessoa jurídica; entretanto, registrou a mãe de um dos sócios como principal condutora. Após acidente de trânsito, foi constatado que o veículo era dirigido por outro sócio da empresa. “A adequada caracterização do perfil do segurado é crucial à seguradora para formular e calcular a abrangência do risco; e, por conseguinte, definir o exato valor da contraprestação inerente ao segurado. Dessa forma, eventual divergência entre a declaração efetuada no momento da subscrição da proposta e a prática diária do consumidor poderá constituir justa causa à negativa de pagamento da inde...

Como obter até R$ 600 de volta com o seu seguro auto Porto e fugir da Lei Seca

 

Clientes que possuem o cartão Porto Bank podem parcelar contas como IPVA em até 12x

  Quem é cliente  Porto Bank , tem sempre muitas possibilidades para se organizar e para sonhar ainda mais alto. Pensando nisso, trouxemos uma novidade que pode dar aquele fôlego extra que você está precisando para iniciar 2023. Parcele seus débitos veiculares como IPVA, multas e documentação em até 12x no seu Cartão de Crédito Porto Bank . Para aderir Para aderir esse serviço, é só realizar o donwload do aplicativo  Porto: seguro, cartão, ...

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página