Pular para o conteúdo principal

Translate

Mais de 50% dos consumidores não querem trocar de seguradora

Mais da metade dos brasileiros não pretende mudar de seguradora nos próximos cinco anos. De acordo com a Pesquisa Global de Seguros 2012, feita pela Ernst & Young Terco, esta tendência se repete pelo continente. Mais de 50% dos consumidores das Américas preferem adquirir produtos de uma mesma seguradora, ou seja, estes consumidores escolhem mais de uma modalidade de seguro na seguradora que já estão acostumados. >Fidelidade Segundo o levantamento, para adquirir mais de um produto de uma mesma seguradora, os consumidores esperam ganhar algum tipo de prêmio por fidelidade. A pesquisa aponta que o consumidor espera ter descontos pela contratação de um segundo seguro pela mesma empresa. Por isso, o estudo explica que para atrair os consumidores, os modelos de precificação também terão de estar preparados para o crescimento da contratação do segundo produto. Fonte: Sincor-RS Veja na fonte: http://www.sincor-rs.com/noticias/1338-mais-de-50-dos-consumidores-nao-querem-trocar-de-seguradora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutor de veículo não consta em apólice de seguro e, após sinistro, indenização é negada

O Site ‘Notícias e Concursos’ informa que a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, sob a relatoria do desembargador Ricardo Fontes, ratificou a negativa de uma cobertura de seguro porque considerou imprecisas a existência de informações sobre o perfil do condutor principal, em apólice de seguro de veículos. Consta nos autos que um estabelecimento comercial de Joinville contratou um seguro de veículo em nome de pessoa jurídica; entretanto, registrou a mãe de um dos sócios como principal condutora. Após acidente de trânsito, foi constatado que o veículo era dirigido por outro sócio da empresa. “A adequada caracterização do perfil do segurado é crucial à seguradora para formular e calcular a abrangência do risco; e, por conseguinte, definir o exato valor da contraprestação inerente ao segurado. Dessa forma, eventual divergência entre a declaração efetuada no momento da subscrição da proposta e a prática diária do consumidor poderá constituir justa causa à negativa de pagamento da inde...

Como obter até R$ 600 de volta com o seu seguro auto Porto e fugir da Lei Seca

 

Clientes que possuem o cartão Porto Bank podem parcelar contas como IPVA em até 12x

  Quem é cliente  Porto Bank , tem sempre muitas possibilidades para se organizar e para sonhar ainda mais alto. Pensando nisso, trouxemos uma novidade que pode dar aquele fôlego extra que você está precisando para iniciar 2023. Parcele seus débitos veiculares como IPVA, multas e documentação em até 12x no seu Cartão de Crédito Porto Bank . Para aderir Para aderir esse serviço, é só realizar o donwload do aplicativo  Porto: seguro, cartão, ...

Marcadores

Mostrar mais

Total de visualizações de página